Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil
Titulo:
 Consultor (a) de Vendas  - Home Office - Brasil 
Empresa:
 Consultoria de RH. 
Descrição:
 Empresa de Consultoria de RH localizada em São Paulo, com atividades recentes e com projeto de expansão a nível Brasil, busca pessoas comprometidas e motivadas para realizar trabalhos em Home Office e para formação de equipe comercial.    Realizaremos o processo seletivo analisando e avaliando candidatos a nível Brasil, conforme perfil abaixo.    Profissionais da área Comercial / Vendas, como: Consultor de Vendas, Consultor Comercial, Vendedor Externo, Vendedor de Serviços com experiências voltadas para o publico PJ.    REGIME DE CONTRATAÇÃO:    Autônomo / Freelancer - (Via contrato).    ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:  * Prospecção e captação de novos clientes (Possuir carteira de cliente será um diferencial).  * Vendas de Serviços, como: Recrutamento e Seleção, Folha de Pagamentos entre outros.  * Realizar apresentação da empresa e dos serviços, elaboração e envio de propostas, negociação e fechamento de vendas, entre outros.  * Identificação de novos mercados e oportunidades  * Enviar e receber e-mails dos potenciais clientes.  * Realização reuniões via Skype com clientes.  * Realizar atendimentos presenciais/visitas (somente quando solicitado pelo cliente).   * Cadastrar os clientes no sistema da empresa para emissão de contratos, boletos e demais documentos necessários para o fechamento de novos negócios.  * Prestar suporte de pós-vendas aos clientes.  * Participar de reuniões e treinamentos online para evolução das atividades propostas.    REQUISITOS:  * Experiência com vendas para PJ.  * Experiência com prospecção e captação de clientes, negociação, vendas.  * Ter disponibilidade de horário (mínimo de 4 horas) entre as 08h30min até às 17h30min de Segunda a Sexta-feira.  * Possuir acesso à internet de boa velocidade.  * Possuir PC ou Notebook com configurações básicas para exercer as atividades do trabalho e ter acesso ao software de gestão para cadastro dos clientes.  * Possuir ou criar uma conta gratuita no Skype para realizar as reuniões com clientes e para manter contato com a empresa.  * Possuir telefone fixo e/ou móvel para realizar contatos com os potenciais clientes da sua cidade (Diferencial).  * Possuir impressora para uso esporádico (Quando necessário).  * Conhecimentos básicos em informática (MS Office, Outlook e Internet).    BENEFÍCIOS:  *Home Office  * Comissões de 20% por venda.  * Ganhos entre (Mínimo de R$ 45,00 e Máximo de R$ 960,00 por contrato/venda).   * Possibilidade de fornecermos uma ajuda de custo de R$ 150,00 / mês após os primeiros 90 dias, conforme produtividade (a combinar).  * 100% comissionado. (Não há fixo).  * Flexibilidade de horário.  * Treinamentos e suporte aos candidatos aprovados para este serviço.  * Material de apoio. 
Local de trabalho:
 São Paulo, São Paulo 
Contato
Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga  
Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
| Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) | 
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
0 comentários:
Postar um comentário