AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD
Instituição de Ensino
Principais atividades:
• Atuará com rotinas administrativas da biblioteca, manuseando máquina de xerox, operando o caixinha e prestando atendimento aos alunos.
Descrição da vaga:
Vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais. Currículos sem informação sobre a deficiência não serão analisados.
Salário: 1.300,00
Benefícios: Vale transporte + Vale-refeição ou Vale-alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida
Local de trabalho: Zona Sul.
Horário: Horário comercial de Segunda a Sexta-feira.
Buscamos candidatos (as) com os seguintes requisitos:
• Experiência com rotinas administrativas
• Desejável ensino médio completo
• Fácil acesso à Zona Sul do Rio de Janeiro
OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA: vinicius.souza@afamar.com.br
Não esqueça de colocar no Assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD
Enviado por: afamarempregos@yahoo.com.br
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