AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD


Instituição de Ensino



Principais atividades:


Atuará com rotinas administrativas da biblioteca, manuseando máquina de xerox, operando o caixinha e prestando atendimento aos alunos.

 

Descrição da vaga:


Vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais. Currículos sem informação sobre a deficiência não serão analisados.


Salário: 1.300,00


Benefícios: Vale transporte + Vale-refeição ou Vale-alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida


Local de trabalho: Zona Sul.


Horário: Horário comercial de Segunda a Sexta-feira.


Buscamos candidatos (as) com os seguintes requisitos:


Experiência com rotinas administrativas

Desejável ensino médio completo

Fácil acesso à Zona Sul do Rio de Janeiro



OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA: vinicius.souza@afamar.com.br


Não esqueça de colocar no Assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD



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Enviado por: afamarempregos@yahoo.com.br
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