Supervisor de Vendas - CallCenter

Atividades:
- Supervisionar a equipe
- Fazer controle da produtividade com monitoria
- Identificar e aplicar reciclagem para os vendedores que estão com baixo desempenho;
- Desenvolver os colaboradores para atingir as metas; 
- Motivar a equipe

Requisitos:
-Ensino superior cursando;
- Experiência anterior com Supervisão de equipe ativa (Venda de cartão de crédito ou telefonia será um diferencial);
- Proatividade; 
- Capacidade de trabalhar sobre pressão;
- Perfil para cobrar os supervisionados; 
- Liderança e agilidade na tomada de decisões.

Horário: 09h00 as 18h00 - Segunda a Sexta. (Escalas aos Sábados)
Local: Barra da Tijuca

Benefícios: 
-Vale Transporte 
-Vale Refeição 
-Assistência Médica
-Assistência Odontológica


Interessados dentro do perfil da vaga devem encaminhar o currículo para vagacurriculo307@yahoo.com.br mencionando no assunto SUPERVISOR DE CALL CENTER

__._,_.___

Enviado por: CINTIA PEDRO <vagas21@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (60)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

ou mande e-mail conforme o grupo que você faz parte, conforme abaixo:

LSM - listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM 1.000 - lsmmil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Time - lsmtime-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Gestão - lsmgestao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2012 Vagas Vendedor e Similares RJ / Template by : Urangkurai