Supervisor de Vendas - CallCenter
Atividades:
- Supervisionar a equipe
- Fazer controle da produtividade com monitoria
- Identificar e aplicar reciclagem para os vendedores que estão com baixo desempenho;
- Desenvolver os colaboradores para atingir as metas;
- Motivar a equipe
Requisitos:
-Ensino superior cursando;
- Experiência anterior com Supervisão de equipe ativa (Venda de cartão de crédito ou telefonia será um diferencial);
- Proatividade;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão;
- Perfil para cobrar os supervisionados;
- Liderança e agilidade na tomada de decisões.
Horário: 09h00 as 18h00 - Segunda a Sexta. (Escalas aos Sábados)
Local: Barra da Tijuca
Benefícios:
-Vale Transporte
-Vale Refeição
-Assistência Médica
-Assistência Odontológica
Atividades:
- Supervisionar a equipe
- Fazer controle da produtividade com monitoria
- Identificar e aplicar reciclagem para os vendedores que estão com baixo desempenho;
- Desenvolver os colaboradores para atingir as metas;
- Motivar a equipe
Requisitos:
-Ensino superior cursando;
- Experiência anterior com Supervisão de equipe ativa (Venda de cartão de crédito ou telefonia será um diferencial);
- Proatividade;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão;
- Perfil para cobrar os supervisionados;
- Liderança e agilidade na tomada de decisões.
Horário: 09h00 as 18h00 - Segunda a Sexta. (Escalas aos Sábados)
Local: Barra da Tijuca
Benefícios:
-Vale Transporte
-Vale Refeição
-Assistência Médica
-Assistência Odontológica
Interessados dentro do perfil da vaga devem encaminhar o currículo para vagacurriculo307@yahoo.com.br mencionando no assunto SUPERVISOR DE CALL CENTER
__._,_.___
Enviado por: CINTIA PEDRO <vagas21@yahoo.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (60) |
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
ou mande e-mail conforme o grupo que você faz parte, conforme abaixo:
LSM - listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM 1.000 - lsmmil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Time - lsmtime-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Gestão - lsmgestao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
ou mande e-mail conforme o grupo que você faz parte, conforme abaixo:
LSM - listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM 1.000 - lsmmil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Time - lsmtime-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Gestão - lsmgestao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
.
__,_._,___
0 comentários:
Postar um comentário